domingo, 24 de julho de 2011

Retornando a São Paulo

Estou voltando a São Paulo com as malas cheias: muitos papos cabeças, cafés, chimarrões e chás entre amigas, muitos pontos bordados e costurados, muitas noitadas em frente à lareira e muitos vinhos saboreados, horas de sono regadas ao barulho do silêncio e da chuva, muita mordomia gostosa que só minha assistente doméstica (de mais de 17 anos) sabe dar, massagens de relaxamento e de ego, muita bergamota comida do pé, pinhão graúdo, pipoca com melado e suflês de queijo, o som gostoso do violão e da música clássica. Muita, muita, muita coisa volta comigo a São Paulo.
Possivelmente terei excesso de peso ao embarcar. Literalmente e em todos os sentidos. Mas é o melhor excesso de peso que existe. O da felicidade e do prazer satisfeito.
Mesmo assim me sinto leve e pronta para recomeçar a segunda metade do ano. Descansada e sossegada.
Estou com saudades de São Paulo. Cheia de ideias e de energia. É só chegar, usar e gastar.
É ótimo voltar pra casa. Minha outra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário