quarta-feira, 20 de julho de 2011

O perfeito dia de inverno

O perfeito dia de inverno é com chuva e sem compromisso. É com fogo na lareira e pipoca com melado. Infelizmente, uma delícia calórica bombástica e irresistível. Dinamite pura na minha dieta já detonada.


Quando amanheceu em minha cama as 10:30h, coloquei o nariz na janela e decidi que estava de férias e que todos compromissos do dia seriam cancelados, adiados e reprogramados. Meu programa oficial de férias é descansar, curtir o fogo da lareira e a boa vida.
É nesta sala que eu adoro bordar e escrever até altas horas. Com café ou vinho e a presença, agora estilizada, do meu gatinho sumido - o Lolinho - em meu avental de arteira.


Este é meu bySuzete, confeccionado no último sábado. "Cadê meu Lolinho" é uma homenagem a meu gatinho desaparecido. Agora é este avental bordado com patchwork com um gato preto com olhos de botões amarelos que me acompanha em minhas artes.


Vinho, chinelo de pelo, fogo, preguiça, barulho da chuva e a certeza de que qualquer coisa que eu tenha que fazer, vai ter que esperar a chuva e a preguiça passar, o fogo apagar e o vinho acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário