quarta-feira, 15 de junho de 2011

Yes, yes, yes!!!!!!

Nada que um banho quente e uma taça de vinho não deem conta.



Depois de ficar o maior tempão esperando o carro chegar do estacionamento (só para esclarecer) e ser uma das últimas a sair do BINGO, felizmente não bati até chegar em casa (felizmente até azar tem que ter limite), não conseguir postar as fotos do meu celular, eis que, bingo: decifrei o enigma da impossibilidade de baixar fotos do meu celular. Como eu poderia baixar minhas fotos se estou usando o chip de São Paulo que não tem 3G ainda? O 3G está no chip do celular do RS. Um ano de fidelidade. Poucos dias ainda e começo a navegar na wibe de SP. Até parece!!!!!



Tenha lá minhas pendengas com WIFI, 3G, LAN, Bluetooth, PDF, chip e tantas outras siglas e tecnologias.
Nestas horas sinto-me tão órfã dos meus filhos!!!!!
Mas deixei de ser uma BIOS (Burra Ignorante Operando o Sistema) e troquei o chip. Olha as fotos do nosso BINGO.
Nem precisou dormir!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário