terça-feira, 21 de junho de 2011

Itu!!!!

Passamos o fim de semana em Itu, na casa de campo de um casal de amigos, a noventa e poucos quilômetros de São Paulo. Gostei da cidade antiga e histórica, mas fiquei chateada ao lembrar que estive em Itu há 25 anos e não lembrar de nada. Apenas de ter estado lá há tantos anos atrás. Não lembrava do famoso orelhão nem do semáforo enorme. Marca da cidade, em que tudo pretende ser de bom tamanho. Enorme.


Para não correr este risco, comprei este baralho de cartas. Espero que daqui há 25 anos, lembre ao menos que foi lá que o comprei. Afinal, os lápis e borracha tamanho GG que comprei para minha filha – há 25 anos - sumiram tanto de casa como da minha memória.

Um comentário:

  1. Eu lembrava do orelhao!!!
    E tinha uma vaga lembrança da borracha, mas nao me recordo de lápis algum! :)

    ResponderExcluir