domingo, 3 de abril de 2011

Nada de miserê!!!!



Esta foi a frase que marcou minha manhã de sábado. Ela foi repetida inúmeras vezes por minha professora de scrap Áurea Almeida, da Scrap Memory. E assim, acabei usando e abusando de rendas, bailarinas de pérolas e flores de seda. O resultado foi esta capa chique para uma viagem feita a pé com mochila nas costas. Rsrsrs
Além da técnica do shape bag ( caixinha feita para acomodar uma concha de cerâmica trazida da minha viagem à Santiago de Compostela, cheia de miçangas), aprendi a enrolar e envelhecer o papel e drapear renda com cola. Como minha Singer 7422 faz falta!!!!!
Apesar de hiper-super-mega frufru, gostei do resultado final.
Minha profe Silvia, da Casa da Arte, não cansava de usar a expressão “chiquetoso” sempre que se referia a algo mais chique e chamativo.
Assim, minha capa ficou chiquetosa. Nada de miserê!!!!!!!


Um comentário:

  1. Olha mais foto do pai no blog! Ele vai reclamar! rsrsrsrs
    Ficou linda a capa! Manda a maquina pro conserto, ja!
    bj

    ResponderExcluir