domingo, 1 de maio de 2011

Onde foi parar Abril????

O mês de abril voou: Logan sumiu em 31.03.2011. Chorei, deprimi, coloquei anúncio e matéria no jornal e até agora nenhuma pista ou notícia dele; terminei quatro mini-álbuns; viajei ao sul (Vale dos vinhedos, Canela, Gramado, São Francisco de Paula, Nova Petrópolis, Lagoa da Harmonia, Cactário); acomodei quatro casais em minha casa durante quatro dias, após uma reorganização geral da casa; comemorei minha Páscoa em Família com cestas e Ovos cuidadosamente preparados; comecei a organizar o casamento da Fernanda (minha filhota querida), fiz pré-reservas de local, cerimonialista, decorador; retornei a Sampa com minha primadrinha (25 de Março, José Paulino, Mercado Publico, Galeria do Rock, Shoppings Eldorado, Ibirapuera, Morumbi, Iguatemi, Market Pace, D&D) restaurante vegetariano e Terraço Itália (imperdível), Avenida Paulista, Brasil, Oscar Freire, Augusta, Hadock Lobo, caminhadas pelo Parque Ibirapuera. Preparei jantares, minha assistente doméstica deu nó, não fiz meu quarto tema de casa na Oficina Literária, minha especialização está um saco, continuo deprimida com o desaparecimento do Lolinho, engordei tudo que emagreci e aquela calça azul de veludo continua dobrada no armário.
Ufa!
Neste momento, estou tentando reservar um hotel em New York, para o próximo findi. Amanhã retiro as chaves do meu novo consultório e entrego documentos na USP para um curso relâmpago de oito aulas sobre um escritor famoso de quem sequer lembro o nome.
Que bom que maio começou. E abril terminou.

2 comentários:

  1. E em Maio tem um dia a mais que Abril... vai se preparando! rsrsrs
    bj

    PS - Ate que enfim um comentario sobre o casamento! rrsrsrs To esperando um post completo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Suzete, tenho sapeado seu blog...muito gostoso. Ontem comecei na USP um curso sobre o Roberto Bolaño...será esse o mesmo que vc fará??? tomara.

    Tomara tb que você esteja se divertindo por NY.

    Um grande abraço. santana

    ResponderExcluir